Repórter atacada por Abel Ferreira se pronuncia após fala do técnico
Na ocasião, Augusto Aras rebateu novamente as críticas.Fotos PúblicasO ministro Ricardo Lewandowsky argumenta que todas as esferas de têm responsabilidade quanto ao enfrentamento da doençaO ministro Ricardo Lewandowsky avalia que o Supremo Tribunal Federal (STF) valorizou o federalismo brasileiro durante a pandemia da Covid-19.
TIAGO QUEIROZ/ESTADÃOFrederick Wassef, advogado da família Bolsonaro O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) encaminhou um ofício ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, solticitando apuração da conduta do advogado Frederick Wassef, que defende o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Flávio, após a prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz.Marcos Corrêa/PRJair BolsonaroApós a prisão do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, o presidente Jair Bolsonaro convocou na manhã desta quinta-feira (18) seus principais auxiliares para traçar uma estratégia de reação.
Segundo o presidente da Câmara Brasileira do Livro, Vitor Tavares, a sensação de andar pelos pavilhões será mantida. A data ainda será divulgada, mas tudo indica que será em novembro para não conflitar com a Flip de Poços de Caldas.
jogo para porta de correr: Instabilidades políticas e econômicas no Brasil levam dólar a R$ 5,30
Um vídeo de uma câmera de segurança mostra quando Nadson, que dirigia uma motocicleta roubada, foi alvejado pelo policial em frente a um batalhão.Geraldo Bubniak/Estadão ConteúdoEm depoimento ao então juiz Sergio Moro, em 2018, Silvio Pereira afirmou que devolveu o carro após a exposição do MensalãoQuinze anos depois de protagonizar um dos escândalos do governo Lula, o ex-secretário-geral do Partido dos Trabalhadores, Sílvio Pereira, foi condenado a 4 anos e cinco meses de prisão por crime de corrupção passiva na Lava Jato.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, Ramos disse que isso pode ter como consequência pressão por mais cargos.DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOAs suspeitas em torno das compras emergências no Estado do Rio de Janeiro durante a pandemia da Covid-19 motivaram 14 pedidos de impedimento contra o governadorO governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) na quinta-feira (18), logo após a instalação de uma comissão especial que vai investigar se ele cometeu crime de responsabilidade, o que abria espaço para um eventual impeachment.
Dino suspende redução de valores pagos a procuradores de Rondônia
Jovem PanMajor Olimpio (PSL-SP) deu entrevista à Jovem Pan neste domingo (14)O senador Major Olimpio (PSL-SP) criticou as manifestações de rua deste domingo (14). Em entrevista à Jovem Pan, ele afirmou que os protestos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro não vão mudar nada na política brasileira.
Mas admitem que o fato de Queiroz estar na casa do advogado de Bolsonaro deve ser esclarecido.EFE/Sebastião MoreiraO policial militar da reserva e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, está preso no Complexo de Bangu na zona oeste do Rio de Janeiro.
865.729, e 748.
Hardt autorizou repasse proposto pela força-tarefa da Lava Jato em junho, apontando que os valores depositados em juízo poderiam chegar a R$ 508 milhões.Tony Winston/Agência BrasilLevantamento da PNAD Contínua revelou que o Brasil tem hoje 9,4 milhões de desocupadosO mercado de trabalho brasileiro fechou 10.
jogo para porta de correrDe acordo com o governo, uma parte teve os dados usados de forma fraudulenta para fazer a solicitação.EFE/Antonio Lacerda Rio de JaneiroPrefeito anunciou que seguirá próprio plano de flexibilização para a capital do estadoO estado do Rio de Janeiro registrou 68 mortes por Covid-19 e 3.
Edilson Rodrigues/Agência SenadoDavi AlcolumbreO presidente do Senado, Davi Alcolumbre, anunciou nesta segunda-feira (8) que a Comissão Mista para acompanhamento da Covid-19 no Brasil deverá “trabalhar com os dados da pandemia fornecidos pelos estados e pelo Distrito Federal”.WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOA meta da Prefeitura é fazer com que os ônibus circulem apenas com a capacidade de passageiros sentadosO prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ameaçou nesta segunda-feira (8) substituir o secretário municipal de Transportes, Edson Caram, se ele não resolver até sexta-feira, junto às empresas de ônibus, o problema dos carros lotados.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795